Informações para o Consumidor - Ping4Win

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
A Ping4Win, enquanto empresa dedicada a fornecer serviços de alojamento de servidores e prestação de serviços na área de informática, informa os seus clientes que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Competências: Resolução de litígios de consumo relativos a bens e serviços adquiridos por consumidores para uso não profissional.

Contactos:
Website: https://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º, 1100-207 Lisboa
Telefone: +351 218 807 030
Fax: +351 218 807 038
Email: director@centroarbitragemlisboa.pt • juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Informação Adicional:
Lei aplicável: Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro.
Procedimento: o consumidor pode apresentar reclamação ao centro indicado.
Nota: isto não impede o recurso aos tribunais.

Portal do Consumidor: consumidor.gov.pt
Para Queixas e Reclamações: contacto@ping4win.pt
Plataforma ODR (UE): resolução de litígios online.


João de Deus da Silva Viegas Correia Neto com o NIF/VAT PT273597264 operado como Ping4Win
CAE 62090 — Outras atividades relacionadas com tecnologias de informação e informática